12.3.14

SIMLIS acolhe a 4.ª Conferência "Recursos energéticos renováveis"

A SIMLIS, S.A. colabora com o Município de Leiria e acolhe no dia 21 de março, a partir das 12h00, na ETAR Norte, a 4.ª Conferência "Recursos energéticos renováveis". Esta iniciativa insere-se no projeto "Cidades Geminadas e Responsabilidade Climática" e é promovido pela Câmara Municipal de Leiria. 
Durante este dia, entre outras visitas/ações, será realizada uma apresentação da AdP Energias: "Produção de energia solar fotovoltaica na Simlis seguida de uma visita à ETAR Norte.






O projeto "Cidades Geminadas e Responsabilidade Climática", que teve início a 01 de Julho de 2012 e termina a 30 de Junho de 2014, integra as cidades de Leiria (Portugal), Bernburg (Alemanha), Borne (Holanda), Rheine (Alemanha) e Trakai (Lituânia). Pretende contribuir para a partilha de experiências e conhecimento das realidades locais relacionadas com a proteção climática, envolvendo a comunidade civil, académica, científica e os poderes públicos locais e nacionais.
No âmbito deste projeto realizaram-se já três conferências, respetivamente em Bernburg, sob o tema "Eficiência Energética e Conservação de Recursos", Trakai, com o tema "Turismo e Mobilidade", e em Borne, "Água e Gestão de Resíduos".

Mais informações e programa em: www.cm-leiria.pt

Sem comentários: